Previsão apocalíptica diz que Francisco é Papa do fim do mundo e morreria de forma trágica

PUBLICIDADE

O começo de 2019 está sendo bastante movimentado. Muitas tragédias estão levando à várias especulações de que o mundo estaria no fim. 

Para coroar essa tese, várias previsões são lembradas. Uma delas é a de Chico Xavier, que garantiu que 2019 seria o ano limite da humanidade na terra. Ou o ser humano demonstrava humanidade, ou então ele entraria na terceira guerra mundial.  Isso geraria o início do fim do mundo.

Outras previsões assustadoras foram feitas pelo Profeta Nostradamus, que viveu no século XVI. Ele garante que o Papa Francisco seria o último papa da igreja católica, sendo chamado de “Papa Negro”. 

A respeito disso, o profeta disse que um “rei negro”, no trono do Vaticano, seria o último antes de o mundo sucumbir ao Apocalipse. Vale lembrar que muitas das previsões de Nostradamus não foram certeiras. Além disso, não é a primeira vez que o final do mundo é previsto. Felizmente, nenhum profeta até hoje acertou o final da humanidade na terra e todos nós continuamos vivos. 

Nostradamus previu que Papa Francisco é o último pontífice da Igreja Católica e sua decadência seria junto ao fim do mundo

O site Fatos Desconhecidos fez uma reportagem sobre essas previsões. Em uma delas, até a morte de Francisco seria prevista. Ele seria morto por membros de um grupo terrorista, o ISIS:

Em 2017, vale lembrar, O Estado Islâmico (ISIS) divulgou um vídeo em que está destruindo a Catedral de Marawi, nas Filipinas, e no qual um dos terroristas rasga uma fotografia do Papa Francisco e ameaça dizendo que chegará a Roma.