Flamengo: Diego vai às lágrimas em coletiva realizada no CT Ninho do Urubu

PUBLICIDADE

Flamengo e Fluminense estão se preparando para o clássico desta quinta-feira, 14 de fevereiro, em partida válida pela semifinal da Taça Guanabara. A partida terá início às 20h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o rubro-negro carioca manda seus jogos.

Diego se emociona em coletiva

O meia Diego, de 33 anos de idade, é um dos atletas mais experientes do elenco do Flamengo e concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, 12 de fevereiro, no CT Ninho do Urubu. O jogador estava visivelmente emocionado com a tragédia que vitimou 10 jovens no CT do Rubro-Negro e chegou a pausar a entrevista por estar abalado.

“Abel foi muito feliz nas palavras dele. Claro, por respeito, nós não fomos a campo (no sábado). Nós temos procurado enfrentar essa situação da melhor forma. Temos que seguir para honrar e dignificar a história desses garotos. Nós temos que seguir em frente para manter o sonho vivo desses garotos. Viver o sonho de jogar no Flamengo e no Maracanã”, declarou Diego.

Flamengo terá mudanças para a semifinal

O técnico Abel Braga ainda está procurando a melhor forma de escalar o Flamengo para a temporada 2019. O time se reforçou com nomes de peso no mercado da bola, mas já contava com ótimos jogadores na temporada passada e precisa encontrar uma forma de aproveitar ao máximo o elenco de qualidade que foi montado.

Para  partida da semifinal da Taça Guanabara, contra o Fluminense, o técnico rubro-negro deverá escalar o atacante Gabriel Barbosa na função de centroavante.