Larissa Manoela, aos 18 anos, choca os fãs ao falar de filhos: ‘Quero ter uns 3 ou 4’

PUBLICIDADE

Aos 18 anos de idade, Larissa Manoela surpreendeu seus milhões de seguidores nas redes sociais ao comentar sobre maternidade e mostrou que tem total segurança para falar sobre o assunto.

A artista teen usou as redes sociais para conversar com os fãs e acabou sendo questionada sobre ter filhos. No Stories de seu Instagram, Lari contou que pretende ser mãe sim, que quer ter muitos filhos e completou: “Como eu sou filha única, a minha ideia é ter vários, tipo uns três ou quatro filhos mesmo”.

Larissa Manoela está namorando o ator Leo Cidade há cerca de 1 ano e aparece no SBT em três novelas: reprise de ‘Carrossel’ e ‘Cúmplices de um Resgate’, além de ‘As Aventuras de Poliana’, em que está atuando.

Outras curiosidades sobre a atriz

Larissa Manoela continuou o bate-papo com os fãs e decidiu revelar mais algumas curiosidades de sua vida, por exemplo, ela contou que é apaixonada por Nova York e que seu grande sonho é viajar para a África do Sul, além das Ilhas Maldivas.

Para 2019, a atriz tem muitos planos, mas não só no SBT, ela também já tem vários trabalhos definidos na Netflix e os fãs podem se preparar para muitas novidades.

Larissa Manoela sem sobrancelhas

A atriz foi criticada recentemente ao aparecer com um novo visual, é que Lari postou uma foto em seu perfil no Instagram onde parece estar sem as sobrancelhas. Na verdade a maquiagem e a posição da câmera contra a luz acabaram contribuindo para o sumiço das sobrancelhas.

Os internautas não perdoaram e logo começaram as piadinhas. “Cadê as sobrancelhas, foram para Disney?”, ironizou um seguidor da atriz. Ela não deixou por menos e retrucou: “Mandei sua opinião pra lá também, xará”.