Jovem tenta ensinar sua namorada a dirigir uma moto, mas tudo acaba mal; assista ao vídeo

PUBLICIDADE

Uma jovem estava aprendendo a dirigir uma motocicleta com a ajuda de seu namorado, mas nada foi como esperado.

Ensinar uma pessoa a dirigir um veículo é muitas vezes uma tarefa bastante difícil. No entanto, na maioria dos casos, são familiares ou amigos que atuam como professores para ensinar como dirigir um veículos. Neste caso, um jovem que tenta instruir sua namorada como lidar com uma motocicleta, mas tudo acaba da pior maneira.  

A cena foi capturada por um amigo dos protagonistas, que gravou todo o evento com a câmera de seu celular. O vídeo foi enviado para a rede social Facebook e se tornou viral, gerando várias reações e comentários dos usuários.

No início da gravação, você pode ver uma garota em uma motocicleta enquanto seu namorado dá instruções para aprender como lidar com o veículo. Para isso, os jovens foram para um campo aberto onde nenhum acidente poderia acontecer. Enquanto o garoto dava as instruções para sua parceira, mal podia ouvi-lo por causa do barulho enorme feito pelo motor do veículo.

Jovem leva uma queda brutal ao tentar pilotar motocicleta

Depois de alguns segundos, a motocicleta começa a avançar e a jovem, surpresa, solta um grito de medo, pois não sabe como pará-la. Seu namorado tenta pegar o veículo pelas costas para pará-lo, mas não consegue. Felizmente a motocicleta atingiu uma árvore a poucos metros e ambas saíram ilesas. 

Veja o vídeo logo abaixo: 



O vídeo já têm mais de dez mil visualizações em menos de 24 horas. O local ondo o incidente aconteceu não foi divulgado.