William Bonner faz vídeo emocionante em homenagem a Ricardo Boechat; assista

PUBLICIDADE

A morte de Ricardo Boechat pegou todos de surpresa nesta segunda-feira (11). A aeronave que transportava o âncora do Jornal da Band caiu na pista e colidiu de frente com um caminhão, matando duas pessoas, incluindo o famoso jornalista.

Devido à longa carreira no meio jornalístico, a perda de Ricardo acabou comovendo a todos e a maioria dos jornalistas se emocionaram ao falar sobre a tragédia. Entre eles está o editor-chefe, William Bonner.

William compartilhou um vídeo e nele faz algumas considerações, principalmente a relevância de Ricardo Boechat. Assista:

“O Boechat foi um colecionador de prêmios e um colecionador de amigos. Acho que esse é um resumo pertinente do que ele representou para todos nós jornalistas. Mas acho que de todos nós, também, hoje, temos uma tristeza avassaladora com a perda dele, não só porque esse cara tão legal foi embora, mas é porque esse cara tão legal e tão importante vai fazer uma falta enorme nesse momento tão delicado e desafiador para o jornalismo profissional do Brasil”, declarou William.

O vídeo tem circulado e emocionado muitos internautas.

Veruska Boechat, mulher do jornalista, chegou ao local de mãos dadas com as duas filhas do casal e também com a sogra, dona Mercedes . O velório começou por volta das 22 horas no museu da Imagem e do Som. A Band não informou onde será a cerimônia reservada à família e logo em seguida o corpo de Boechat será cremado.
O velório deve durar até as 14h de terça (12) e depois, às 16h, o corpo será cremado em cerimônia privada para familiares.