Márcia Sensitiva teria previsto a morte de Ricardo Boechat ao vivo na TV

PUBLICIDADE

A sensitiva Márcia Fernandes mais uma vez está em evidência nas redes sociais. É que ao participar do programa ‘Tricotando’, na RedeTV, disse que um acidente em 2019 abalaria o país inteiro, pois levaria à morte de um apresentador de televisão.

Quando a previsão foi feita, quase ninguém ligou, mas agora muitos internautas estão questionando se ela estaria se referindo à morte de Ricardo Boechat, o jornalista perdeu a vida nesta última segunda-feira (11), após a queda do helicóptero em que se encontrava, o piloto também morreu.

No programa do dia 1º de fevereiro, Lígia Mendes, apresentadora do ‘Tricotando’, perguntou à sensitiva se a premonição que ela fez estaria relacionada ao apresentador Wagner Montes, que faleceu em janeiro, mas ela disse que não e que o famoso a que ela se referia, ainda estava para perder a vida.

No programa desta última segunda-feira (11), Márcia voltou a falar sobre o caso e disse que fez a previsão da morte de Ricardo Boechat. A sensitiva alegou que não tem como saber datas e maiores detalhes, apenas que vai acontecer. Ela ainda disse que é difícil ser uma pessoa assim e ficar sabendo das coisas com certa antecedência.

Em seu perfil no Facebook, Márcia fez uma postagem e voltou a dizer que ‘não é legal ter este tipo de clarividência’. Muitos internautas deixaram comentários, sendo que uns acreditaram que ela realmente fez a previsão da morte de Boechat, mas outros continuaram duvidando.

Velório de Boechat

O corpo do jornalista está sendo velado no Museu da Imagem e do Som, onde milhares de pessoas estão indo para prestar as últimas homenagens, famosos e anônimos já passaram por lá e o clima é de grande emoção.

Não foi informado, a pedido da família, para qual cemitério o corpo de Ricardo Boechat será levado para uma cerimônia reservada e em seguida será cremado.