Após polêmica com Felipe Neto, Melody surpreende a todos com seu novo visual; veja

PUBLICIDADE

Após a polêmica envolvendo Melody e Felipe Neto no começo deste ano, os pais da cantora mirim decidiram mudar a carreira da filha. Agora, ela está passando por uma transformação no visual. No dia 4 de fevereiro, a cantora comemorou o seu aniversário de 12 anos e apareceu sem maquiagem e com um look infantil. O loiro platinado dela agora está bem mais suave.

Tanto Melody como a irmã Bella Angel agora estão sendo gerenciadas pela mãe Daiane Severino e por uma equipe de sua confiança. A intenção é que a carreira das meninas seja voltada para um público mais jovem. “A Melody entendeu numa boa. A mudança está indo muito bem e tem sido muito bom cuidar das minhas filhas. Elas também estão gostando, pois agora estamos fazendo tudo em família”, declarou Daiane.

Vale ressaltar que tudo começou quando o youtuber Felipe Neto, durante um vídeo, acusou o pai de Melody de sensualizar a filha. Felipe então propôs um acompanhamento psicológico e pedagógico com a mentoria de Sabrina Bittencourt e, apesar de a família ter aceitado sua proposta, a mãe das meninas decidiu buscar sua própria equipe. Melody  já havia causado várias polêmicas em fotos com maquiagem forte, unhas postiças e roupas inadequadas.

Além da mudança no visual, os próximos clipes e música de Melody também irão mudar. Belinho continuará responsável pela parte musical, no entanto, Daiane irá acompanhar as letras e produção das canções, a ideia é elaborar conteúdo voltado para a idade da menina.

No final deste mês, Melody irá lançar a música ‘Coração de Gelo’.