Motorista de aplicativo toma linda atitude no velório de Boechat

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira (12), Veruska, mulher do jornalista Ricardo Boechat chegou ao velório para dar o último adeus ao marido. Ao falar com a imprensa sobre o grande amor de sua vida, Veruska, que estava muito abalada, se mostrou grata por todos os anos de convivência com o jornalista.

Versuka disse: “Meu marido que dizia que era ateu, era o que mais seguia o mandamento mais importante: o de amar ao próximo. Era um coração, uma pessoa sem luxo. Tudo o que conquistou era pensando em mim e nos filhos.”

Por volta da meia-noite, o velório do jornalista foi aberto ao público, que compareceu em peso para prestar suas últimas homenagens a um dos maiores nomes do jornalismo de todos os tempos. Pessoas que não tinham nenhuma ligação pessoal com Boechat, foram até ao Museu da Imagem e do Som para prestar suas condolências.

Entre todos os presentes no local, o clima era de consternação total. O motorista de aplicativo Arnaldo Freitas de 34 anos, fez questão de prestar solidariedade à Veruska. Para ele, o jornalista era como se fosse um membro de sua família, pois, todos os dias o escutava na rádio.

Muitos famosos também compareceram ao velório para dar o último adeus ao jornalista. Veruska estava tão abalada, que precisou ficar o tempo todo sob o amparo da família. Aos 66 anos, Ricardo está deixando não só sua família, mas um legado para o mundo do jornalismo.

A polícia ainda segue investigando para saber o que de fato causou a queda do helicóptero.