Vídeos mostram tristeza e dor no velório de Ricardo Boechat, assista

PUBLICIDADE

O Brasil ficou de luto ao saber da morte do jornalista Ricardo Boechat. O helicóptero em que ele se encontrava caiu em uma rodovia de São Paulo nesta última segunda-feira (11), e além do jornalista, morreu também o piloto.

Boechat morreu aos 66 anos e seu velório começou na noite de ontem, no auditório do Museu de Imagem e do Som, em São Paulo, sendo aberto ao público, pois muitos fãs do âncora do Jornal da Band queriam se despedir e prestar as últimas homenagens.

Veruska Boechat, mulher do jornalista, chegou ao local de mãos dadas com as duas filhas do casal e também com a sogra, dona Mercedes. O velório começou por volta das 22 horas, mas bem antes já havia uma multidão esperando no local. A Band não informou onde será a cerimônia reservada à família e logo em seguida o corpo de Boechat será cremado.

Nos vídeos abaixo é possível ver que todos estavam sem acreditar que um dos maiores jornalistas do país havia morrido em um trágico acidente, confira:

Trajetória de sucesso

Ricardo Boechat sempre foi um profissional exemplar e seu trabalho tinha grande reconhecimento, tanto é que ele passou pelos principais veículos de comunicação do país, entre eles, O Estado de S. Paulo, O Globo, entre outros.

Além de apresentar o Jornal da Band, também apresentava um programa na BandNews FM e era lá que ele estava horas antes de perder a vida.

Em seu último programa na rádio, ele criticou as tragédias que estão acontecendo no Brasil sem que as autoridades façam alguma coisa para dar um basta na situação.