Temporal atinge muro de estádio e imagens de destruição causam desespero

PUBLICIDADE

As chuvas vêm causando grandes estragos por onde passa. Depois de atingir em cheio o Rio de Janeiro, agora foi a vez do Rio Grande do Sul. Fortes temporais atingiram o estado gaúcho, fazendo com que um trágico acidente acontecesse no Estádio Cristo Rei, que fica localizado em São Leopoldo.

A chuva foi tão forte que acabou derrubando um dos muros do Estádio. Felizmente não houve feridos com a queda, mas o prejuízo causado pela chuva foi enorme. O Aimoré divulgou uma nota oficial informando que vai começar a investigar para saber o que levou ao desabamento de uma das partes do muro do estádio.

O clube também quer contar os prejuízos e saber o tamanho do estrago que terá de ser reconstruído novamente. A parte do muro que caiu fica localizada na parte de trás da arquibancada geral do estádio.

De acordo com o clube, a previsão para que uma nova obra seja realizada e tudo fique pronto, é até dia 24 de fevereiro, data limite para que eles possam resolver a situação, já que o clube receberá o Novo Hamburgo em casa para jogar.

A partida será realizada à partir das 17h, sendo válida pelo Campeonato Gaúcho, liderado até o momento pelo Grêmio. Essa não é a primeira vez que o estádio sofre com alguma tragédia. Em 2016, o clube já teve problemas por conta de temporal.

Na ocasião, o jogo contra o Lajeadense acabou sendo adiado. Dessa vez, o clube espera que não tenha que passar por esse problema novamente e tudo consiga ser resolvido a tempo. Enquanto isso, os jogadores seguem se preparando para o embate.