Victor Chaves faz vídeo polêmico sobre ‘agressão’ contra ex-esposa e fala sobre a suposta briga com o irmão

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (11) o cantor Victor, da dupla formada com seu irmão Léo Chaves, voltou a virar assunto na imprensa. Desde que saiu na mídia que o sertanejo havia cometido uma suposta agressão contra sua ex-esposa, Poliana Bagatini, em março de 2017, o cantor não apareceu mais imprensa.

Na época da agressão, a mulher do cantor estava grávida de 4 meses do segundo filho do casal. O sertanejo estava no ar com o programa musical The Voice Kids, na Globo, onde ao lado do irmão, era um dos jurados.

Toda a negatividade por conta da suposta agressão que até hoje nunca foi provada, Victor e Léo teriam se desentendido e a dupla resolveu dar uma pausa. Agora, um tempo depois do ocorrido, o sertanejo resolveu fazer um vídeo, em seu Instagram, onde ele entrevista a si mesmo.

Logo na primeira pergunta, Victor que está sem camisa, já trata o caso da suposta agressão contra sua mulher com ironia. “Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?”. Em seguida, ele põe uma roupa e responde que joga de vez em quando, mas nunca conseguiu acertar nenhuma bola.

Ele fala sobre o fato de ter sido indiciado por vias de fato, quando existe agressão, mas não existem marcas. O sertanejo classifica a conclusão dada pela polícia como uma “merda”.

Victor também ironizou e tocou no nome de Léo. O sertanejo alegou que a dupla desfeita existia há 27 anos, mas as brigas entre os dois, sempre existiram, ao longo de 42 anos, que é a idade atual do cantor.