in

As tristes imagens do velório de Boechat: detalhe em caixão comove

Foto/Montagem: Site quem e Amauri Nehn/Brazil News

Começou na noite de segunda-feira (11), o velório do jornalista Ricardo Boechat, morto aos 66 anos no mesmo dia do seu velório, após sofrer um acidente de helicóptero, em São Paulo. Ele foi vítima da queda da aeronave.  O helicóptero acabou se chocando com um caminhão no Rodoanel, na principal cidade do país. Além de Ricardo Boechat, o piloto também faleceu na empreitada. 

A cerimônia para se despedir do jornalista aconteceu no auditório do Museu da Imagem e do Som (MIS), que fica na região do Jardim Europa, na zona oeste da capital paulista.

Caixão de Boechat teve que ficar fechado, devido a estágio latente de carbonização do corpo

Na imagem abaixo, Paula, uma das filhas do jornalista, aparece beijando o caixão de Ricardo Boechat, que teve que permanecer fechado devido ao fato do corpo do âncora ter ficado carbonizado na queda do helicóptero.

Muitos famosos compareceram à despedida de Ricardo Boechat. Na imagem abaixo, o chefe de cozinha Henrique Fogaça aparece ao lado da sua companheira. Ele fez questão de ir até ao local do velório para falar com a família do jornalista.

Érick Jacquin , que também faz parte do Masterchef, não conseguia esconder a emoção. Os olhos dele estavam super marejados no momento em que deu uma palavrinha com jornalistas, que cobriam a despedida do âncora do ‘Jornal da Band’. 

O velório começou depois das 22h e tem previsão para acabar às 14 desta terça-feira, 12 de fevereiro. Após esse período, a cerimônia fica aberta apenas a família. O corpo do apresentador será cremado. 

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Incêndio em hotel deixa mortos e feridos; autoridades revelam que construção era irregular

Victor Chaves faz vídeo polêmico sobre ‘agressão’ contra ex-esposa e fala sobre a suposta briga com o irmão