in

Último adeus: choro e muita dor marcam o velório do jornalista Ricardo Boechat

Foto: Reprodução / G1

A morte prematura do jornalista Ricardo Boechat provocou um baque em todos os seus amigos e familiares, além de deixar o público que admirava o seu trabalho muito triste. O âncora do Jornal da Band perdeu a vida de maneira trágica em um terrível acidente de helicóptero, que aconteceu no início da tarde desta última segunda-feira (11).

A aeronave caiu na Rodovia Anhanguera, em São Paulo. Ao que tudo indica, o piloto teria tido uma pane e tentou fazer um pouso de emergência, mas infelizmente sem sucesso. O helicóptero caiu e acabou explodindo, matando o jornalista e também o piloto da aeronave.

A morte de Ricardo Boechat causou uma grande comoção em toda classe artística. Inclusive, alguns de seus colegas tiveram dificuldade para segurar as lágrimas ao ter que noticiar a morte do amigo. Esse foi o caso do apresentador Datena, que estava visivelmente transtornado durante a apresentação do Brasil Urgente.

Velório

O corpo de Boechat está sendo velado desde o finalzinho da noite desta segunda-feira (11). O local escolhido para prestar a última homenagem ao jornalista foi o Museu da Imagem e do Som, localizado nos Jardins, na cidade de São Paulo. A cerimônia teve início apenas com familiares do apresentador.

No comecinho da madrugada, o velório também foi aberto ao público para que os fãs também possam dar o último adeus. A previsão é que a cerimônia dure até as 14 horas desta terça-feira (12).

A despedida de um dos jornalistas mais brilhantes da atualidade vem sendo marcado por grande dor e choro, não somente dos amigos e familiares, mas também de todo um público que respeitava e admirava o jeito peculiar do profissional.

Leia Também

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".

Next post

5 motivos para namorar uma gordinha e descobrir que elas são as melhores

Incêndio em hotel deixa mortos e feridos; autoridades revelam que construção era irregular