5 motivos para namorar uma gordinha e descobrir que elas são as melhores

PUBLICIDADE

A mulher gordinha geralmente sofre grande pressão da sociedade para perder peso e atingir medidas que supostamente deixarão ela feliz. Acontece que muitas já descobriram que a felicidade não tem relação alguma com a balança e por isso estão curtindo a vida sem se preocupar em ter que agradar as pessoas.

Com essa consciência, as gordinhas acabam sendo mais felizes e conseguem proporcionar o mesmo para o companheiro e há vários outros motivos para namorar uma mulher acima do peso, confira:

1- Divertidas

As gordinhas são engraçadas, estão sempre bem-humoradas e acabam contagiando quem está ao lado dela. Conviver com elas no dia a dia é prazeroso, elas se tornam ótimas companhias, seja para ir ao barzinho, cinema, ou qualquer outro lugar.

2- Gingado

Diferente do que muitos pensam, são as gordinhas que têm o melhor gingado, quando elas perdem a timidez e se jogam na dança, simplesmente arrasam. São ótimas dançarinas, se dão super bem no samba, no forró, elas arrasam na pista.

3- Conversa

Quem conversa com uma gordinha logo se apaixona, principalmente pelo fato de que ela não fica restrita a dietas e academia. Elas falam de música, filmes, contam casos engraçados, vida profissional, a conversa vai longe com elas porque são super agradáveis.

4- Cama

Entre quatro paredes elas arrasam, pois são bem-resolvidas e se doam muito mais. O parceiro pode ter certeza que será um momento inesquecível e prazeroso, pois elas são ousadas, criativas e carinhosas.

5- Topam tudo

Outra grande vantagem de namorar as gordinhas é que elas topam tudo, não tem aquela frescura de que não podem ir a um barzinho, não podem ir ao churrasco, não têm tempo pra nada porque estão malhando na academia, elas estão ali sempre prontas e isto deixa o namoro muito melhor, o companheiro se sente mais querido, logo nota que recebe mais atenção por parte delas e isto faz um bem enorme para o casal.