Gata sobrevive após ser congelada durante nevasca

PUBLICIDADE

Uma linda gata chamada Fluffy viveu um verdadeiro milagre ao conseguir voltar à vida, depois de ser enterrada por muita neve e ficar parecendo com um bloco de gelo por ter enfrentado uma forte nevasca de -8°C. Essa incrível história aconteceu no estado norte-americano de Montana, e foi divulgado pelo hospital veterinário que fez um lindo trabalho conseguindo salvar esse bichano mais que especial e muito sortudo.

Segundo as declarações da clínica veterinária de Kalispell, que foi responsável por socorrer a gatinha, os donos de Fluffy só conseguiram ajudar a gata no dia seguinte, após encontrarem o animal no quintal em um estado apavorante, pois o bichano estava inconsciente e todo coberto por muito gelo
.

Já no local, os veterinários contaram com a ajuda de cobertores, na tentativa de aquecer o animal, que por conta de sua grave situação, precisou ser levado rapidamente para a sala de emergência da clínica. Após algumas horas eles conseguiram subir a a temperatura corporal da felina, que foi descongelada e se recuperou totalmente, saindo viva dessa surpreendente e inusitada história. 

“Sucesso e história de sobrevivência incríveis nesta semana”, compartilhou a clínica. ” A temperatura dela estava muito baixa, mas depois de muitas horas, ela se recuperou e agora está completamente normal. Fluffly é maravilhosa”, finalizaram.