in

Bolsonaro poderá ter alta nesta quarta-feira e decisão fica a cargo do Palácio do Planalto

Estadão
Publicidade

Após duas semanas internado para a retirada da bolsa de colostomia na qual resultou em complicações, inclusive a apresentação de um quadro de pneumonia, o presidente da república, Jair Bolsonaro poderá ter alta nesta quarta-feira (13), segundo informação publicada no jornal “O Estado de São Paulo“.

De acordo com o Estadão, Bolsonaro recebeu aval da equipe médica do Albert Einstein por estar apresentando perfeitas condições de saúde, pois o transito intestinal já se normalizou.

Tendo que se alimentar com uma dieta leve de alimentos sólidos, Bolsonaro terá sua medicação à base de antibióticos finalizada nesta quarta. O quadro bacteriano também já foi contido com os medicamentos e houve uma sensível melhora no quadro pulmonar.

Publicidade

Liberado para falar e receber visitas, o presidente recebeu hoje a visita do governador de São Paulo, João Doria (PSDB) e um secretário de governo. Ele ainda recebeu três ministros e tratou de pautas emergenciais em seu gabinete improvisado.

Publicidade

No período da tarde, ele conversou ao vivo com o apresentador José Luiz Datena, e comentou sobre a morte do jornalista Ricardo Boechat, da TV Bandeirantes, ocorrida na manhã de ontem, em um acidente de helicóptero, em São Paulo.

Reforma da Previdência

De acordo com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, Bolsonaro deverá participar de uma reunião para que sejam definidos os últimos detalhes da Reforma da Previdência juntamente com a equipe econômica liderada pelo ministro Paulo Guedes.

Essa importante reunião será feita logo após a alta médica, onde o presidente deverá viajar para Brasília.

Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.