Palmeiras vence o Bragantino; assista aos gols e aos melhores momentos

PUBLICIDADE

Jogando diante de sua torcida no Pacaembu, o Palmeiras venceu por 2 a 0 o Bragantino e convenceu seus torcedores com um ótima atuação. Os gols da partida foram marcados por Dudu e Gustavo Scarpa, de pênalti.

Mostrando um ótimo entrosamento mesmo com o rodízio de jogadores feito por Felipão, o Palmeiras conseguiu abrir o placar logo aos sete minutos de partida, após ótimo contra-ataque envolvendo Felipe Pires, Moisés e Dudu, que com extrema categoria, finalizou com um suave toque para o fundo das redes.

O segundo gol foi marcado por Gustavo Scarpa, de pênalti. A jogada que originou a penalidade também saiu dos pés de Dudu, que driblou vários jogadores no meio-campo até enfiar uma bola em profundidade para Borja, que em velocidade tentou driblar o goleiro e foi derrubado.

O Palmeiras teve muitas outras chances de ampliar o marcador principalmente na etapa final de jogo, no entanto, muitas finalizações foram desperdiçadas e o placar acabou mesmo em 2 a 0 para a equipe alviverde.

Assista aos gols e confira os melhores momentos de Palmeiras e Bragantino, clicando no vídeo abaixo.

Classificação do Palmeiras no Campeonato Paulista

Com o ótimo resultado de hoje, o Palmeiras chegou aos treze pontos e lidera o grupo B do Paulistão. O Novorizontino vem logo atrás, com onze pontos, seguido de Guarani, que tem dez, e São Bento, que soma apenas três pontos.

Na próxima rodada, o Verdão terá que enfrentar a Ferroviária, em partida que será disputada no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, casa do adversário alviverde. 

A partida será realizada no próximo domingo, às 17 horas.