Bolsonaro surpreende e toma atitude para estar ‘presente’ no velório de Boechat

PUBLICIDADE

O velório de Boechat está sendo marcado por muita dor e comoção. O apresentador morreu nesta segunda-feira (11), vítima de um acidente de helicóptero.

O velório. que acontece no Museu da Imagem e do Som, foi marcado pela presença de vários famosos, parentes e amigos, que compareceram para dar o último adeus ao comunicador.

Inclusive, o presidente Jair Bolsonaro fez questão de comparecer a cerimônia, mesmo que não tenha sido de corpo presente.

O político escalou o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, para estar presente em seu lugar no velório e sepultamento do apresentador, que correrá no dia 12, terça-feira.

Segundo o presidente, ele e Boechat eram amigos na vida real e, por conta disso, fazia questão de mostrar que estava presente de alguma forma em seu último adeus. A amizade dos dois durava há mais de 30 anos.

Bolsonaro té fez uma revelação sobre a intimidade dos dois. Segundo o presidente, eles eram tão amigos, que o apelido de Jacaré que Boechat tinha, foi dado por ele. Além do ministro, a família de Boechat também chegou ao velório para acompanhar o último adeus ao comunicador.

Muitos famosos mostraram sua solidariedade, lamentando e se comovendo com a morte do apresentador, que deixou todos de uma maneira fria e cruel. O âncora do Jornal da Band, que por muitos anos levou a informação para os lares de milhares de brasileiros, virou notícia. Seu nome e sua carreira marcaram a história da televisão brasileira e dos corações de quem o conhecia na intimidade.