Mulher de Ricardo Boechat chega ao velório emocionada, acompanhada das filhas e a sogra

PUBLICIDADE

Ricardo Boechat morreu nesta segunda-feira (11), após a queda de um helicóptero, o jornalista havia participado de um evento em Campinas e estava indo para São Paulo, quando a aeronave caiu em uma rodovia e ainda se chocou com um caminhão que passava pelo local.

Veruska Seibel, mulher de Boechat, estava acompanhada das duas filhas quando chegou à cerimônia. Valentina de 12 anos e Catarina de 10 ficaram ao lado da mãe o tempo todo e as três estava bastante emocionadas. Dona Mercedes, mãe do jornalista, também estava com elas.

Dez minutos depois os outros filhos de Boechat chegaram ao velório, eles foram levados por uma van e não quiseram conversar com a imprensa.

O velório do jornalista está sendo realizado no MIS e ficará aberto ao público até às 14 horas desta terça-feira (12), depois o corpo será levado para uma cerimônia reservada e em seguida será cremado. A Band informou que não poderá revelar qual será o cemitério porque foi um pedido da família.

Helicóptero bateu na dianteira de um caminhão

No início da tarde desta segunda-feira (11), o helicóptero em que Ricardo Boechat estava tentou um pouso forçado na Rodovia Anhanguera e acabou se chocando com a parte dianteira de um caminhão. A aeronave acabou explodindo, matando o jornalista e também o piloto.

Ricardo Eugênio Boechat morreu aos 66 anos, uma mulher disse que estava passando de moto com o marido no momento que tudo aconteceu e viu um homem pulando do helicóptero.

Ela tentou ajudar a vítima, que estava com o braço esticado, mas foi aconselhada a não se aproximar porque estaria correndo risco. Logo em seguida, houve uma explosão e ela lamentou não ter conseguido fazer nada para ajudá-lo.