Homem alega ser pai de burrinho e toma atitude para provar que está dizendo a verdade

PUBLICIDADE

Um homem que se identifica como Juan Antonio está jurando de pés juntos que é pai de um burrinho, no qual inclusive já batizou de Milagro José.

Em uma entrevista que concedeu, o rapaz chegou a mencionar que mantém relações com a mãe do burrinho por muitos anos.

O agricultor que mora em Caucasia Antioquia alegou que o dono não queria a mãe do burrinho e, como ele era agricultor, era o único que cuidava dela. “Eu era o único que dava banho e cuidava o proprietário não queria ela, e depois de anos nasceu o Milagro José ‘meu único filho’”.

O pior, é que o rapaz que se diz pai do burrinho, diz ser capaz de tudo para provar que o que está dizendo é verdade. Ele quer assumir a paternidade do burrinho de qualquer jeito. O animal por enquanto pertence ao vizinho de suas terras.

Juan alegou que está verificando se precisa ir até a ICBF ou à Corpoica para conseguir realizar o exame de DNA do animal. Ele pretende lutar para que seu filho tenha os mesmos direitos que uma criança normal.

Alguns vizinhos que moram pela redondeza, alegam que o animal mais parece uma abominação do que um bicho. Isso porque, alguns dizem ter ouvido o burrinho falar a palavra “pai”. A entrevista que foi registrada pelo site Capitan Bado, alega que a semelhança que o animal tem com o rosto de um ser humano, é muito impressionante.

O vizinho de Juan foi procurado pela equipe de reportagem para falar sobre o assunto que vem intrigando muita gente que toma conhecimento do caso, mas ele não quis se pronunciar a respeito.