in

Casamento mais falado da Índia foi tão surreal que fotos parecem até de um filme

Vix

Os casamentos indianos são famosos por sua riqueza de cores e detalhes exuberantes que encantam qualquer pessoa. Além de ser super diferente do casamento brasileiro, possui costumes bem peculiares.

Ranveer Singh e Deepika Padukone são atores e realizaram o casamento pela segunda vez, o que é bastante normal de acontecer na Índia. As fotos do casamento deles foram divulgadas e pareciam ter saído das telas do cinema.

O casamento foi o acontecimento mais comentado na Índia, pois além dos dois serem famosos, a beleza, o requinte e a sofisticação chamaram atenção do mundo inteiro.

A noiva postou fotos do casamento em sua rede social e elas fizeram muito sucesso!

A cerimônia aconteceu em clima bem intimista na Itália e durou cerca de dois dias. Já a primeira, ocorreu na cidade indiana Bangalore e a segunda em Mumbai, todas muito luxuosas.

Os indianos seguem o Hinduísmo e costumam celebrar um casamento que dura muitos dias em que se seguem vários rituais.

Existem diversas festas antes do casamento e nos dia principal, diferentemente do que ocorre no Brasil, a noiva é quem espera o noivo no altar.

As cerimônias são feitas ao ar livre, para que se tenha contato com a natureza.

 

Após recitarem os mantras, a noiva serve iguarias para o noivo, acontece a troca de colares e o pai da noiva aparece para que haja a troca de anéis.

São feitos votos e os noivos andam ao redor do fogo proferindo mantras aos deuses hindus. A cerimônia termina com o pai da noiva derramando água sagrada nos convidados e nos noivos, para que seja concedida a benção final, isso leva o nome de Kanya Daan.

Leia Também

Neto ‘chora’ e fica sem condições de apresentar ao saber da morte de Boechat ao vivo

BBB19: Maycon e Paula podem ser expulsos, Globo diz que repudia intolerância e preconceito