Neto ‘chora’ e fica sem condições de apresentar ao saber da morte de Boechat ao vivo

PUBLICIDADE

A morte do jornalista Ricardo Boechat nesta segunda-feira (11) não pegou somente o público de surpresa, mas sim, muitos famosos e apresentadores que faziam seus programas ao vivo.

Principalmente os da Band, empresa onde o apresentador trabalhava. Prova disso foi a reação de Neto ao saber da tragédia com o amigo e colega de emissora.

No momento em que soube do acontecido, Neto não conseguia disfarçar sua lamentação. O apresentador foi ao chão com a notícia. Ele estava comandando a atração normalmente, quando de repente lamentou o fato sem explicar direito o que estava acontecendo. Essa manobra foi feita para que Datena pudesse entrar ao ar ao vivo e explicar o que estava acontecendo.

Para justificar a entrada de Datena, Neto disse: “Tanta gente que está perdendo a vida. Vamos respirar, vamos lá”. Em seguida o colega entrou ao ar para dar a notícia triste a todos. Neto alegou que não estava em condições de falar nada e, que o âncora do Brasil Urgente poderia tocar o barco para frente.

Datena foi outro que já entrou ao ar em prantos, lamentando a morte do amigo e colega de emissora. O comunicador alegou que só estava dando a informação por conta do carinho que sentia pelo jornalista.

Datena relatou a profunda tristeza que o grupo Bandeirantes, onde o jornalista era contratado, estava sentindo. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (11), no começo da tarde. Horas depois, veio a notícia de que se tratava do apresentador do Jornal da Band, Ricardo Boechat. Rapidamente, milhares de homenagens tomaram conta da imprensa e, vários famosos fizeram questão de mostrar sua solidariedade em um momento tão triste.