Allegri explica ausência de Dybala com Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

A Juventus continua ganhando na liga italiana. O time de Cristiano Ronaldo está dominando completamente a prova e o português vai quebrando recordes no futebol italiano, poucos meses depois de ter chegado a uma nova realidade.

Cristiano parece ter se adaptado lindamente na nova realidade, mas isso poderia não ter acontecido com todos seus companheiros. Paulo dybala é um dos nomes mais falados, depois da chegada do astro português. 

O argentino perdeu seu protagonismo com a chegada de Ronaldo no time, um papel que Dybala teria aceitado bem. O problema é que o jogar não ficou apenas atrás de Ronaldo, como estrela da equipe, o argentino está mesmo perdendo sua vaga no time. O atacante não está jogando muito e voltou a ficar no banco de reservas, nesse jogo contra o Sassuolo, quando estão crescendo os rumores de que Dybala poderia estar fazendo sua última temporada na Juventus. 

No final da partida com o Sassuolo, o treinador Massimiliano Allegri explicou por qual razão não colocou Dybala jogando de início e o italiano se justificou com uma necessidade de Cristiano Ronaldo. O treinador acredita que Cristiano Ronaldo precisa ter Mandzukic do seu lado e essa necessidade está matando as possibilidades de Dybala, ficando com menos minutos. 

“É uma questão de recursos e de jogadores. Paulo tem características diferentes de Mandzukic, se ele recua para ligar o jogo, nós ficamos sem ninguém na frente. Você pode jogar com Dybala e Ronaldo, mas você perde oportunidades. Basta olhar os números: Ronaldo jogou por dez anos com Benzema, eles não são loucos no Real Madrid. Dybala precisa de Mandzukic, Ronaldo precisa de Mandzukic, é uma questão de características dos jogadores”, explicou Allegri, em declarações no jornal Tuttosport.