Manchester vai apresentar proposta que deixa Messi tremendo

PUBLICIDADE

Marc-André Ter Stegen continua se apresentando em seu melhor nível. O goleiro alemão é indiscutivelmente um dos melhores do mundo. Em Barcelona já se fala que Ter Stegen pode muito bem ser o melhor goleiro de sempre no time e a verdade é que o alemão continua salvando a equipe, jogo após jogo, com paradas inacreditáveis.

Contra o Athletic de Bilbau, o Barça não conseguiu fazer melhor que um empate, mas se os catalães ainda ganharam um ponto podem agradecer para Ter Stegen, que deixou seu gol em branco, em uma exibição sensacional. 

O elogio a Ter Stegen vem sendo cada vez mais normal. Tem muitos jogos do time em que Ter Stegen divide com Messi os créditos das vitórias. Enquanto o argentino resolve na frente, com sua mágica habitual, o alemão vai fazendo seus milagres no gol do Barça. Desde a saída de Claudio Bravo para o Manchester City, em 2016, que vem sendo assim, com o antigo goleiro do Borussia de Mönchengladbach a provar sua evolução incrível. 

Por isso, o alemão já é um ídolo da torcida. Ter Stegen é elogiado o tempo todo por sua técnica, sua importância decisiva nas partidas, seus reflexos felinos e seus voos, que deixaram mais uma parada para a memória, nesse domingo. 

Porém, Ter Stegen é mais do que isso. O jogador se dá lindamente com todos seus companheiros e é muito simpático com a torcida e repórteres, sendo ainda mais adorado, por sua simpatia. Além de seu desempenho brilhante no gramado, Marc  é muito amado no vestiário, por seu caráter amável.

Entre os veteranos do time, como Piqué ou Messi, a humildade do alemão também é muito valorizada. Os jogadores também apreciam que Ter Stegen se tenha adaptado tão bem na cidade e no time, estudando espanhol e catalão, línguas que ele entende perfeitamente. 

No entanto, em Barcelona tremem com a possibilidade de perderem Ter Stegen e, de acordo com o site Don Balón, o alemão seria o grande alvo do Manchester United para a próxima temporada.  O time inglês poderia perder De Gea para a próxima temporada e Ter Stegen é o favorito para ocupar o gol do ‘red devils’. O Manchester poderiam oferecer 340 milhões de reais pelo goleiro do Barça, uma proposta astronômica que deixa Messi e Piqué tremendo com a possibilidade de perderem uma figura tão fundamental na equipe.