Festa de 1 ano de gêmeas de Ivete tem decoração inusitada; veja as melhores fotos

PUBLICIDADE

Neste domingo (10) foi o dia de aniversário das gêmeas Helena e Marina, filhas de Ivete Sangalo com o nutricionista Daniel Cady. As meninas ganharam uma super festa de aniversário com uma decoração diferente e inusitada, raramente vistas em festas infantis.

O tema da festa de aniversário das meninas foi havaiano. No Instagram não faltaram cliques e publicações com algumas fotos do evento que reunião família e amigos mais próximos da cantora.

Meu Deus, sou grata! Que bênçãos em nossas vidas! Minhas princesas e meu príncipe, fazendo um carnaval nas nossas vidas e enchendo os nossos corações de muito amor! Recebemos com todo amor. Que dia mais lindo! Saúde e proteção meus amores! Amamos vocês demais. Obrigada a vocês por tantas mensagens de carinho. Acho lindo”, dizia a postagem de Ivete. Confira abaixo algumas imagens divulgadas.

Livia Cady foi uma das que postaram, ela disse que o universo lhes dão a força e que eles tem um propósito para estarem juntos. Carol Affonso disse que a festa foi pequena para íntimos da família, mas que foi com muito amor e dedicação de parceiros.

Já o perfil Anfitria fez questão de compartilhar um vídeo e na legenda dizer que ela admira cada vez mais Ivete Sangalo e lhe agradece por sempre a receber com muito amor e carinho e fazer com que ela se sinta sempre parte da família.

Mantendo a discrição que Ivete sempre manteve com suas gêmeas, até o momento não há demais fotos do evento nem outros convidados que estiveram presentes. As publicações foram apenas de amigos íntimos e família.