Messi tenta esconder mistério de Suárez no Barça, mas problema se agrava

PUBLICIDADE

O Barcelona vem sentindo um problema por algum tempo. Quando Messi não está no jogo ou não está no seu melhor, a equipe acaba sofrendo ofensivamente. O ataque não funciona sem Messi, muito por culpa da desinspiração de Luis Suárez e de Philippe Coutinho, que em vários jogos seguidos, contribuem muito pouco para o ataque. Com a lesão de Dembélé, a situação se complicou mais ainda. 

Luis Suarez combina um bom jogo com um punhado de jogos para esquecer. O Barcelona tentou corrigir esse problema na temporada passada, com a assinatura de Antoine Griezmann. No entanto, a contratação do atacante francês do Atlético de Madrid foi um fracasso e ficou tudo como antes.  O Barça continua sem ter uma grande estrela para vestir a camisa 9 e isso está pesando cada vez mais no time. 

Griezmann não assinou com o Barça e muito se fala que Messi poderia ter usado sua influência. O astro argentino é o melhor amigo de Suárez e o jogador estaria pretendendo salvar o lugar de seu companheiro. Por essa razão, o Barça estava tardando em contratar uma grande estrela para o centro do ataque, de acordo com o Don Balón. 

Nos últimos anos, o Barça não contratou mais do que jogadores para serem reservas de Suárez, como Paco Alcácer, Munir ou Boateng. Nenhum deles têm significado concorrência para o uruguaio, mas quem parece estar pagando por isso é o time, que por vezes, fica sem soluções. Contra o Athletic, o Barça ficou a zero no ataque, e Valverde nada poderia acrescentar no time, em um dos piores jogos de Suárez com a camisa do Barcelona.  

Agora, segundo o Don Balón, no Barça estão querendo um ‘novo Suárez’, mas Messi e Suárez temem essa concorrência, o que poderia continuar adiando a solução para o problema.