Espírito de Boechat teria sentido morte e chegada ao céu seria difícil, diz sensitiva

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, morreu o apresentador Ricardo Boechat, âncora da rádio Band News FM e do Jornal da Band. A morte aconteceu em um grave acidente de helicóptero. Além do jornalista, morreu também o piloto da aeronave. 

Não demorou muito para que a sensitiva Márcia Fernandes falasse sobre a morte do jornalista. Ela se posicionou inicialmente em uma rede social. Porém também fez comentários durante o programa Tricotando, da RedeTV!. 

Segundo Márcia Fernandes, pessoa que vai morrer sente o umbigo ir pra fora pouco antes de falecimento

Márcia falou ao vivo no Tricotando sobre o espírito de Boechat. De acordo com ela, pouco antes da morte, Ricardo, assim como outras pessoas, teria sentido a morte. Ela explica que o umbigo pula para fora e a pessoa sente que há algo errado. 

Márcia contou ainda que Ricardo era filho de Nossa Senhora e que não nasceu para sofrer. Sobre a passagem para o céu, Márcia disse que o comunicador pode ter um pouco de dificuldades para a passagem. “É muita dor”, disse ela no ar. 

Veja abaixo o post feito por Márcia Fernandes em sua rede social. Nele há um vídeo que seria a previsão da morte do jornalista da TV Bandeirantes. 

A fala de Márcia Fernandes acabou tendo grande repercussão nas redes sociais. “ Nunca fui muito de acreditar nessas coisas, mas tudo que a Márcia fala, tem coerência e fundamentação, não só em relação às previsões, mas também sobre comportamento humano e outros temas. A humanidade precisa de uma luz, precisa de Deus!”, disse um dos internautas.