Relembre os famosos que morreram em 2019 e você nem sabia

PUBLICIDADE

Os famosos acabam se tornando parte das famílias que os assistem e acompanham os seus trabalhos e cada momento emocionante de suas incríveis carreiras.

Quando algo de ruim e inesperado acontece com eles, os seus fãs lamentam muito, pois não querem ver seus ídolos passando por momentos ruins e lamentáveis, mas Infelizmente, o ano de 2019 mal começou e já veio repleto de notícias tristes, em relação a morte de vários famosos que deixaram muitas saudades.

Esses profissionais deixaram uma grande trilha de sucesso em seus caminhos. Veja a seguir, a lista de famosos que morreram em 2019:

1- O jornalista Ricardo Boechat
:


O Jornalista Ricardo Boechat morreu no dia 11 de fevereiro de 2019 aos 66 anos por conta de um acidente de helicóptero
.

2- O ator Albert Finney
:


O ator morreu aos 82 anos de idade no dia 8 de fevereiro, por conta de uma doença não revelada. Albert teve câncer nos rins no ano de 2011, porém não está relacionado a causa da sua morte.

3- O Ator Dick Miller:


O ator Dick conhecido por atuar em Gremlins, Exterminador do futuro, Piranha, entre outras produções, morreu no dia 30 de janeiro aos 90 anos de causas naturais. Deixando a esposa Lainie, a filha e a neta.

4-O ator Steve Bean
:


Steve Bean ficou conhecido pelo seu papel na série Ray Donovan, o ator faleceu mo dia 21 de janeiro de 2019 mas, de acordo com a revista People, o seu óbito só foi confirmado no dia 6 de fevereiro. No ano de 2016 Steve foi diagnosticado com um raro câncer bem agressivo no nariz.

5- O ator e humorista Gilberto Marmorosch
:


O humorista morreu aos 74 anos de idade no dia 29 de janeiro por conta de um câncer. Sua morte foi anunciada por seu filho no Facebook.

6- O cantor sertanejo Marciano:


O cantor faleceu aos 67 anos de idade no dia 18 de janeiro. Ele era famoso por sua dupla sertaneja com o cantor João Mineiro.

7- O ator Kristoff St.John:


Conhecido por sua atuação na série Young and Restless, o ator foi encontrado morto em 3 de janeiro e não teve a causa da sua morte revelada.