Pogba tem números do outro mundo após saída de Mourinho

PUBLICIDADE

A forma de Paul Pogba, desde que Ole Gunnar Solskjaer assumiu o lugar de José Mourinho, parece não parar de crescer. O jogador está apresentando números inacreditáveis, do nível de Leo Messi ou Cristiano Ronaldo, o que é ainda mais surpreendente quando se fala de um meia.

O francês de 25 anos foi campeão do mundo com a França, em 2018, mas depois disso sua forma teria decaído no Manchester United. O jogador parecia uma sombra do que se conhece dele; mas tudo mudou quando o time inglês trocou de treinador. 

Após a chegada de Solskjaer, Pogba parece ter se reinventado, e seu futebol está surpreendendo a todos na Inglaterra, semana após semana. O Manchester United ainda não perdeu depois de José Mourinho ter deixado o time e até já aparece no top-4 da Premier League, sendo a equipe com a melhor sequência de resultados nas últimas semanas.

Muito desses resultados se deve a Paul Pogba, que está fazendo uma segunda fase da temporada sensacional, registrando seus melhores números da carreira. Esse é o melhor momento do francês, que fez mais dois gols neste final de semana. Contra o Fulham, o meia francês marcou seu 11º gol da temporada, o que já é o seu melhor registro de sempre, quando a época ainda está muito longe de terminada. 

Com Solskjaer, o francês está jogando melhor do que nunca. Nos 10 jogos com  o novo treinador, o meia fez oito gols e seis assistências, ou seja, ele participou diretamente em 14 gols, nas últimas dez partidas do Manchester United, números que rivalizam com Messi ou Cristiano Ronaldo.

Pogba está fazendo uma carreira de sucesso, mas nunca o francês se mostrou tão decisivo, como nesse momento e os números revelam que esse é o seu melhor momento de sempre.