Cristiano Ronaldo deixa um ‘recado’ para Messi: ‘vou ganhar’

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo está mais motivado do que nunca nessa temporada. Apesar de estar jogando em uma liga totalmente nova para ele, o craque está mostrando seu talento único e quebrando todos os recordes. A Juventus está dominando completamente a liga, mantendo o segundo classificado a uma distância de 11 pontos. Por isso, todos acreditam que a Juventus será campeã no final da temporada, mas Cristiano Ronaldo sonha com mais do que isso. 

Ronaldo está atento ao que está se passando não só na Itália. Após mais uma vitória na liga, contra o Sassuolo, por 3 a 0, o jogador português também deitou um olho na liga espanhola. Cristiano Ronaldo deixou a Espanha no final da temporada passada, mas ele continua assistindo o que estão fazendo seus antigos rivais. E depois de um início melhor, Ronaldo vê o Barcelona em dificuldades. 

O time catalão empatou a zero gols, contra o Athletic de Bilbau e, mais importante do que isso, o time parece menos seguro, quando se aproximam os momentos decisivos. O Real Madrid até parece mais forte, no momento, e Messi poderia ver sua equipe enfraquecida, a dias das eliminatórias da Champions. Entretanto, o Real Madrid está a seis pontos de distância da liderança do Barça e é novamente uma ameaça para o time de Messi. 

Ronaldo quer a chuteira de ouro

No entanto, Ronaldo quer aproveitar o momento menos forte do Barça para se aproximar de um de seus objetivos da temporada: a chuteira de ouro. O camisa 7 quer ser novamente o melhor artilheiro da Europa, e está somente a três gols de Leo Messi, que vai liderando a corrida, com 21 gols na liga espanhola. “Eu vou ganhar“, teria revelado Ronaldo, de acordo com o Don Balón

A verdade é que o jogador já está na segunda posição, na artilharia da Europa, junto com Kylian Mbappé, também com 18 gols. E atrás, com 17 gols, estão Aguero, do Manchester City; Mohamed Salah, do Liverpool; e Edinson Cavani, companheiro de Mbappé, no PSG. 

A luta promete continuar até o final da temporada, mas Ronaldo estaria decidido a ganhar sua quinta chuteira de ouro, agora na liga italiana.