in

Opinião de Cristiano Ronaldo sobre Vinícius Júnior surpreende a todos

Don Balón

Cristiano Ronaldo não tem falado muito sobre o Real Madrid. O astro português deixou o time espanhol e seguiu para a Juventus sem olhar mais para trás. Aos 34 anos, Ronaldo está quebrando recordes na liga italiana, provando que ainda tem o que é preciso para estar no topo do futebol europeu.

Desde que chegou a Turim, o craque tem mantido bem elevada sua taxa goleadora, apesar do impacto de uma nova liga, e uma outra maneira de defender. No entanto, nada disso parece ter afetado Ronaldo, que continua liderando as estatísticas.

O jogador é o artilheiro da liga italiana e, com seus 18 gols, ele está sendo determinante para a melhor temporada de sempre da Juventus, que ainda não perdeu qualquer encontro na Serie A italiana. Alguns meses após ter saído de Madrid, o camisa 7 da Juventus vai deixando sua marca na Juventus, enquanto que no Real ainda estão procurando o melhor caminho para o sucesso. 

Opinião sobre Vinícius Júnior

Cristiano Ronaldo teria comentado com seus amigos mais próximos que o Real Madrid estava ficando mais forte nessa fase da temporada. Após ter passado por algumas dificuldades, finalmente o time estava se encontrando.

Um empate com o Barcelona e uma vitória sobre o Atlético de Madrid confirmam que o time está em crescendo e, para isso, muito está contribuindo a nova estrela do Real, o jovem, brasileiro Vinícius Júnior.

Na opinião de Ronaldo, o crescimento de Vinícius será fundamental no Real Madrid e o brasileiro, de 18 anos, estaria somente a um par de gols na Liga dos Campeões de se tornar na nova estrela do futebol mundial.

O jogador está conquistando torcedores e imprensa, muito por sua coragem e talento, mas precisaria apenas de mostrar seu melhor na maior montra da Europa: a Champions. Depois disso, o atacante teria confiança suficiente para continuar seu crescimento desenfreado, de acordo com o Don Balón.

Leia Também

Next post

Vídeo: mulher que tentou ajudar Ricardo Boechat revela que ‘Estava vivo e queimando’

Previsões de Chico Xavier para 2019 já estão acontecendo? Tragédias indicam que sim