Esposa de Ricardo Boechat posta mensagem de dor e faz muita gente chorar com o que diz

PUBLICIDADE

O jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos, morreu nesta segunda-feira (11), após queda de helicóptero em São Paulo. A esposa do apresentador, Veruska Seibel Boechat, foi avisada da morte do marido pelo diretor de jornalismo da Band, Fernando Mitre. Ele deixa seis filhos, entre elas duas meninas de 10 e 12 anos, do relacionamento com Veruska.

A casa onde mora, em um bairro nobre da capital paulista, foi visitada por executivos da Band e amigos próximos na tarde desta segunda. A jornalista Mariana Ferrão, da Globo, que trabalhou muitos anos com Boechat na Band, foi uma das que compareceram ao local.

Veruska, que é seguida por cerca de 20 mil internautas no Instagram, postou uma breve e profunda mensagem para se despedir do marido. “Pior dia da minha vida“, resumiu ela, fazendo uma síntese perfeita do que está sendo o dia 11 de fevereiro de 2019.

Seguidores da jornalista deixaram mensagens de condolências para ela. “Nossa @doceveruska que tristeza ver este post, que triste ter que passar por tudo isso, poxa… TB estamos sentindo muito com a sua perda. Peço a Deus que conforte o seu coração e lhe dê forças para prosseguir….um grande abraço. Meus sinceros sentimentos… Estou arrasada“, escreveu uma seguidora.

Eu sinto como se fosse amiga de voces… tal intimidade que criou com quem o ouvia todo dia… estamos com você“, escreveu outra internauta. Boechat apresenta um jornal de manhã, na rádio BandNews FM, e o Jornal da Band, à noite, na TV. Era um dos jornalistas mais respeitados do país e tinha um público cativo, tanto na TV quanto no rádio.