‘Estava vivo e queimando’: mulher que tentou salvar Boechat choca com detalhes

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, morreu o apresentador Ricardo Boechat, um dos maiores âncoras da televisão brasileira. A morte ocorreu em uma tragédia com a queda de um helicóptero em São Paulo.

Uma mulher, que estava no Rodoanel, onde a aeronave caiu, deu uma entrevista ao vivo, na qual confirmou que Ricardo Boechat não teria morrido na queda – em si – do helicóptero, mas apenas após uma explosão.

Testemunha ocular da tragédia com Boechat garante que ele não teria morrido com queda de helicóptero

Em entrevista ao ‘Brasil Urgente’, que fez uma cobertura especial sobre a tragédia, uma testemunha ocular disse que estava com o marido andando de moto, quando o helicóptero em que Boechat voava, caiu.

Muito abalada, ela disse que um homem tentou pular da aeronave, enquanto ela ainda caia. Após a queda do helicóptero, a testemunha foi até ao local, tentando ajudar possíveis sobreviventes. 

Foi nesse momento que ela viu Ricardo Boechat, que estava vivo, porém não conseguia falar nada. “Ele estava vivo e queimando“, disse a mulher, que contou que o apresentador da TV Bandeirantes apenas fazia sinais com as mãos pedindo socorro. 

Em seguida, uma explosão tomou conta do local e não foi possível fazer nada para salvar a vida do grande comunicador. 

Comoção toma conta de Datena

Datena não conseguiu segurar a emoção e acabou chorando no ar. Muito emocionado por conta da morte do jornalista, ele se mostrou consternado e visivelmente arrasado. O apresentador não foi o único que chorou a morte do contratado da Band, diversos outros artistas e jornalistas mandaram mensagens de solidariedade à família e fizeram pequenas homenagens a um dos mestres da Comunicação.