in

Presidente Jair Bolsonaro conversa com Datena ao vivo e lamenta morte de Ricardo Boechat

Uol/Montagem Russel

Na tarde desta segunda-feira (11), o presidente Jair Bolsonaro conversou com Datena, ao vivo, por telefone, para falar sobre a morte de Ricardo Boechat. O jornalista morreu na queda de um helicóptero, juntamente com o piloto.

Bolsonaro já tinha feito uma postagem em seu perfil no Twitter, comentando sobre o ocorrido e lamentando a morte do jornalista e do piloto do helicóptero. Apesar de estar internado no Albert Einstein.

Os médicos proibiram o presidente de receber visitas, apenas a mulher e um dos filhos estão no quarto, acompanhando Bolsonaro; mas ele conversou alguns minutos com Datena e falou da importância de Boechat para o jornalismo brasileiro.

O apresentador ainda ressaltou um importante ponto observado pelo presidente, que era o fato de que Ricardo Boechat sabia como ninguém expressar a opinião do povo e, como não tinha medo de nada, seus comentários eram sempre polêmicos.

Boechat criticou as sucessivas tragédias no Brasil horas antes de morrer

Algumas horas antes de morrer na queda do helicóptero, Ricardo Boechat comentou, em seu programa na rádio BandNews FM, sobre as tragédias que aconteceram e continuam acontecendo em todo país, sem que as autoridades façam nada a respeito.

A BandNews FM saiu do ar assim que soube da morte do jornalista e só depois de uma hora é que a transmissão foi retomada, todos os profissionais estavam bastante abalados e não conseguiam acreditar na perda do grande colega e amigo.

Na Band também o clima é de luto e dor, Datena começou a falar sobre a morte do amigo e não conseguiu segurar as lágrimas. O apresentador precisou sair do ar por alguns minutos e só depois retornou, mas ainda estava com a voz embargada.

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Ex-imperador? Adriano vende bens e preocupa amigos

Fim dos tempos? Início de 2019 é marcado por grandes tragédias e comoção nacional