Romero se arrepende e quer renovar com o Corinthians

PUBLICIDADE

O ponta-atacante paraguaio Ángel Romero tem sido polêmico dentro do Corinthians. Tudo isso porque a equipe o ofereceu uma proposta de renovação e esta foi recusada inúmeras vezes.

O presidente do Timão, Andrés Sanchez, já deu uma entrevista afirmando que se estressou com o gringo por ele responder sempre ‘despacito’ quando se perguntava de renovação. Despacito é ‘calma’ ou ‘devagar’ em Espanhol.

Após recusar propostas, o atleta já ficou livre no mercado e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe para ir em julho de 2019. Entretanto, o jornalista Benja deu a informação de que o atacante está arrependido e quer renovar.

Fato é que Romero ficará sem jogar, caso não renove. O atleta já está afastado do elenco e teme perder a Copa América, pois pode ficar sem jogar até a execução da competição.

Por mais que o paraguaio fosse para o Atlético Mineiro, ficaria sem jogar até o meio do ano. No entanto, Romero recebeu uma ótima proposta para renovar com o Timão e recusou, mas agora parece querer voltar atrás.

O paraguaio terá que convencer a diretoria de fazer outra proposta para que ele tenha a  possibilidade de ficar no Alvinegro de Itaquera, se não terá que fechar com outro Clube e ficará sem jogar até acabar seu contrato.

No começo, o Corinthians insistiu para renovar com Romero, porém agora foram feitas novas contratações e o paraguaio pode ficar de fora do planejamento do técnico Fábio Carille para a temporada de 2019, por mais que ele seja super atrativo para o treinador, por já terem sido campeões juntos.