in

Vídeo: 3 horas antes de morrer, Ricardo Boechat criticou impunidade em tragédias no Brasil

Band / Montagem: Russel

Na manhã desta segunda-feira (11), no programa exibido pela Rádio BandNews, Ricardo Boechat comentou sobre a ‘sucessão de tragédias no Brasil’ – e isto foi poucas horas antes de morrer. O jornalista não fazia ideia que estava comentando sobre um assunto que, infelizmente, ele estaria envolvido em pouco tempo.

Boechat começou a falar sobre o assunto na Rádio BandNews, a partir de uma matéria publicada no jornal O Globo, que mostrou 10 tragédias ocorridas no Brasil. O jornalista disse que é hora da sociedade pensar se quer continuar lidando com notícias tão ruins.

“Temos uma velha tradição de deixar pra lá e tocar adiante”, disse Ricardo Boechat, alegando que a negligência e também a impunidade estão marcando de forma triste as tragédias que continuam acontecendo por todo o Brasil.

Assista ao vídeo com Boechat comentando sobre as tragédias no Brasil. Depois de algumas horas ele morreu em uma tragédia e deixou o país de luto mais uma vez:

Presidente lamentou morte de Boechat

Assim que recebeu a notícia da morte de Ricardo Boechat, Jair Bolsonaro fez uma postagem em seu perfil no Twitter. O presidente escreveu que foi com grande pesar que recebeu a triste notícia e prestou solidariedade à família do jornalista e também do piloto do helicóptero.

Na Band, a equipe ficou em choque com a notícia e, quando Datena entrou ao vivo para comentar a morte do colega de trabalho e também seu grande amigo, não conseguiu segurar as lágrimas.

Datena precisou sair do ar por um tempo para se recuperar e só depois voltou a fazer a cobertura de mais esta tragédia que assolou o país neste início de ano.

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Globo derruba programação, anuncia morte de Bolsonaro e exige saber quem matou

Romero se arrepende e quer renovar com o Corinthians