Vidente Carlinhos previu morte trágica de Boechat e anuncia previsões ainda piores?

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, o Brasil teve mais uma dia de tragédia. No início da tarde, a morte do jornalista Ricardo Boechat acabou chocando o país. Ele foi vítima de uma queda de helicóptero, que caiu na grande São Paulo. Além do comunicador, de 66 anos, o piloto do helicóptero também faleceu.

Não demorou muito para que surgissem as primeiras teorias da conspiração em torno da tragédia. Uma delas é de que o vidente Carlinhos, famoso por prever a tragédia da Chapecoense, também teria previsto a morte de Boechat. Mas será mesmo?

Vidente Carlinhos chegou a prever morte de apresentador em aeronave

Em 2017, logo após a morte de Marcelo Rezende, Carlinhos fez novas previsões assustadoras, mas nem todas se concretizaram. Uma delas trata sim da morte de um comunicador em uma queda de aeronave. No entanto, segundo a previsão de Carlinhos, esse apresentador seria um dos donos de um grande canal de televisão.

Apesar de todo o destaque em sua carreira, Ricardo não era dono ou sócio da TV. Na ocasião, outras tragédias também chegaram a ser anunciadas por Carlinhos, mas nenhuma delas realmente teria acontecido. 

Na ocasião, o paranormal também falou sobre a morte de Marcelo Rezende. Ele contou que queria primeiro contar para os parentes de Marcelo e do comunicador, desejando em seguida que ele descansasse em paz.

“Que descanse na Paz de Deus”, começou Carlinhos ao falar sobre a doença que levou o apresentador famoso. Ele continua, no seu relato, pedindo ao Todo Poderoso que ilumine os parentes e amigos da celebridade.