Abalada, mulher de Boechat revela compromisso especial que teria com o marido e emociona

PUBLICIDADE

O jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos, morreu na queda de um helicóptero em São Paulo, nesta segunda-feira (11). Além dele, o piloto da aeronave também não resistiu aos ferimentos causado pela queda e incêndio da aeronave.

Boechat retornava para São Paulo depois de ter dado uma palestra em Campinas. Ele estava a caminho da Band, emissora para a qual trabalhava, quando a aeronave caiu. O apresentador do Jornal da Band deixa seis filhos e esposa, Veruska Seibel Boechat.

Veruska conversou com a TV Globo e, muito abalada, contou o plano especial que tinha com o marido para esta segunda-feira. “Ele queria almoçar em casa“, disse Veruska à emissora. Boechat era muito ligado à família e sempre se referia à mãe, Dona Mercedes, com muito respeito e carinho.

Na queda, o helicóptero ainda se chocou com um caminhão. O motorista do veículo, porém, sobreviveu ao acidente. Nas redes sociais, a morte de Boechat tornou-se um dos assuntos mais comentados.

Com opiniões contundentes, o jornalista se destacava como um dos principais comentaristas da atualidade. Na BandNews, todas as manhãs, emitia opinião de qualidade sobre os mais diversos assuntos. Não fugia de polêmicas também, como a famosa briga com o pastor Silas Malafaia, quando usou de palavrões ao se revoltar com o líder evangélico.

A morte de Boechat se soma a outras tragédias que aconteceram no Brasil neste ano, como a centena de mortes no rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho, Minas Gerais; e o incêndio que deixou dez mortos no CT do Flamengo, no Rio de Janeiro.