Band fora do ar! Emissora não tem clima e decidiu parar a programação em homenagem a Boechat

PUBLICIDADE

A rádio BandNews FM foi desligada! Para a maioria das pessoas que tentam acessar a plataforma virtual, aparece apenas o ‘index off’, sinalizando que o servidor foi desligado. Já a emissora que funciona via ondas de rádio, na frequência 90,3MHz também não traz nenhuma informação, tudo isto por conta da lamentável perda do âncora Ricardo Boechat.

Pela manhã, o jornalista gravou os programas matinais pela rede nacional da Band de rádio, um dos jornalísticos de maior audiência do Brasil, na qual comenta as principais notícias do dia. Na saída do trabalho, o helicóptero que levaria o jornalista não chegou ao destino final, caindo em São Paulo e provocando a morte do profissional e de mais uma pessoa.

Não faltaram homenagens a Ricardo Boechat, na Rede Globo, Sandra Annenberg se conteve muito para não soltar as lágrimas pela perda do amigo. O presidente Jair Bolsonaro, ainda internado, também usou suas redes sociais para lamentar a perda do Brasil, já o amigo Datena não se conteve e realmente foi aos prantos na cobertura do Brasil Urgente.

O país inteiro ficou de luto, quando a aeronave caiu em São Paulo, imediatamente o fogo começou a se espalhar e consumiu tudo que estava a sua volta, praticamente sobrou apenas a parte traseira do helicóptero e a cena para quem passava pelo local foi de tensão e desespero. Quem viu as imagens soube que não havia possibilidade de que alguém escapasse com vida da tragédia.

Boechat faleceu aos 66 anos de idade, torcedor do Flamengo, um de sues últimos trabalhos foi a brilhante cobertura da morte dos meninos do CT.