Maísa Silva é assediada na web e dispara: ‘Velho nojento, eu tenho 16 anos’

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (11), Maísa Silva fez uma postagem em seu perfil no Twitter, onde aparece usando uma calça azul escuro e blusa vermelha, sentada em um enorme sofá vermelho; e na legenda escreveu: “Vermelho em vermelho”.

Os fãs, como sempre, curtiram muito e deixaram vários comentários elogiando a foto, mas uma das mensagens acabou deixando a jovem atriz do SBT furiosa, pois um internauta disse que ela está um mulherão e queria ter a sorte de tê-la deitadinha ao seu lado; e finalizou: “Se você quiser, eu quero”.

“Velho nojento, eu tenho 16 anos”, rebateu Maísa. Os fãs logo deixaram mensagens de apoio e disseram para ela denunciar a pessoa. O perfil parece ser salvo, mas a polícia brasileira conta com tecnologia de ponta para chegar à pessoa que assediou a jovem atriz.

Apesar da revolta, Maísa não informou se irá denunciar a postagem contra ela.

SBT aposta em Maísa

A emissora de Silvio Santos já começou a preparar as novidades para este ano em sua programação, e uma delas será um novo programa comandado por Maisa Silva. Muita gente esperava por esse momento, principalmente os fãs que estavam na torcida para que ela fosse mais valorizada pelo SBT.

Ela atuou na novela infantil ‘Carinha de Anjo’, mas depois disso acabou indo para a geladeira do SBT. Maísa Silva é um grande sucesso nas redes sociais, no cinema e parece que Silvio Santos não estava apostando muito nela, mas tudo indica que, este ano, isso vai mudar e ela terá a grande chance de mostrar todo seu talento e desenvoltura.