Sandra Annenberg se segura para não chorar ao vivo ao noticiar morte de Boechat

PUBLICIDADE

Os jornalistas Sandra Annenberg e Donny de Nuccio estavam apresentando o Jornal Hoje desde 13h15 (horário de Brasília). Quando o telejornal começou já havia a informação de que uma aeronave havia caído, mas os nomes das vítimas não haviam sido confirmados.

No ar, os dois receberam a informação que, além do piloto, havia morrido também o jornalista e apresentador Ricardo Boechat, de 66 anos. No Twitter, os internautas perceberam a reação dos dois apresentadores diante da notícia da perda de um colega de profissão.

A Sandra Annenberg visivelmente abalada no Jornal Hoje por causa da morte do Boechat“, comentou uma internauta. “A surpresa da Sandra Annenberg e do Donny ao saber ao vivo da notícia da morte do Boechat…“, observou outra internauta.

Meu Deus liberem a Sandra Annenberg. Ela tá se segurando e tentando se manter firme pra dar as notícias sobre a morte do Ricardo Boechat“, comentou mais uma pessoa. Sandra se mostrou emotiva em muitos momentos do Jornal Hoje, telejornal que apresenta desde o começo dos anos 2000.

Ricardo Boechat morreu na queda de um helicóptero no Rodoanel, próximo às rodovias Anhaguera e Castelo Branco, na manhã desta segunda-feira (11). Ele apresentava o Jornal da Band, à noite, e um jornal na rádio BandNews FM, pela manhã.

Boechat era considerado um dos jornalistas mais experientes da TV brasileira e acumulava passagens por outras emissoras, como a própria Rede Globo. Premiado na carreira, era respeitado em todo o Brasil e admirado por colegas da área, como Sandra e Donny.