Flamenguista, Boechat fez bela reportagem sobre o CT antes de morrer

PUBLICIDADE

O apresentador e jornalista Ricardo Boechat faleceu aos 66 anos no estado de São Paulo. O mesmo estava voltando de uma palestra em Campinas e a sua aeronave caiu ao meio da pista, quando chocou-se com um caminhão e matou duas pessoas.

O problema do helicóptero ainda não foi identificado, mas o que mais chocou é que dias antes o jornalista fez uma das mais completas reportagens sobre a tragédia que aconteceu no Centro de Treinamento do Flamengo, onde 10 crianças morreram com a explosão de um ar-condicionado.

Após uma das coberturas mais completas sobre o assunto, o jornalista que é declaradamente flamenguista, morreu no estado de São Paulo. A notícia pegou todos de surpresa, até porque é um ano em que vem acontecendo diversas tragédias.

2019 está apenas em fevereiro e a população já vem se amedrontando por conta da quantidade de tragédias que vem ocorrendo. Ricardo é mais um flamenguista que faleceu neste ano e deixará saudades para a nação rubro-negra.

Na hora do acidente, foram enviadas ao menos 11 viaturas para o local. A queda ocorreu no quilômetro 7 do Rodoanel, sentido Castelo Branco. O percurso levaria o jornalista de volta à São Paulo, cidade onde mora e trabalhava na Rede Bandeirantes de Televisão.

Boechat ainda estava na ativa e era um dos mais respeitados jornalistas do meio televisivo, por conta das inúmeras reportagens dignas de respeito que o mesmo fazia. A torcida flamenguista e toda a população brasileira lamenta a morte de mais um de seus maiores e influentes jornalistas.