The Walking Dead: jornada de Negan é revelada pela produção

PUBLICIDADE

Já deu tempo suficiente para que os fãs de The Walking Dead estejam com muita saudade. O produtor e diretor Greg Nicotero resolveu dar uma apimentada logo após a reestreia e soltou algumas informações sobre a jornada de Negan, pós fuga de sua cela em Alexandria, depois que o padre esqueceu a prisão destrancada e libertou o vilão.

De acordo com seu ponto de vista sobre a atual situação de Negan, Nicotero disparou a real: “acredito que isso nos mostra que o personagem cometeu um erro. Ele tinha um jeito errado de fazer as coisas. Ele não é mais o rei dos reis. É um homem solitário. Tudo começou no momento em que matou Glenn e Abraham”, afirmou.

Com a fala sobre Negan, é certo que a vida do ex-salvador terá que ser reconstruída. Nicotero reforçou que não é possível acreditar que ele voltaria, ao menos de imediato, ao seu antigo posto de ‘rei dos reis’ quando subjugava vários outros grupos de sobreviventes, dentre eles o dos amigos de Alexandria, Reino e os demais.

Sobre o capítulo de reestreia, Nicotero disse ter sido “uma grande reflexão” sobre os altos e baixos, ressaltando as grandes vitórias e derrotas da conturbada ‘carreira’ de Negan. Fato é que vem muito mais por aí.

Retorno da série

The Walking Dead está em sua décima temporada, retornou oficialmente na noite deste último domingo (10/02), para o encerramento desta segunda metade. No Brasil, a série é transmitida pela FOX, esta temporada terá como antagonistas os implacáveis sussuradores, que já foram diversas vezes citados nas redes sociais.