in

The Walking Dead: jornada de Negan é revelada pela produção

AMC
Publicidade

Já deu tempo suficiente para que os fãs de The Walking Dead estejam com muita saudade. O produtor e diretor Greg Nicotero resolveu dar uma apimentada logo após a reestreia e soltou algumas informações sobre a jornada de Negan, pós fuga de sua cela em Alexandria, depois que o padre esqueceu a prisão destrancada e libertou o vilão.

Publicidade

De acordo com seu ponto de vista sobre a atual situação de Negan, Nicotero disparou a real: “acredito que isso nos mostra que o personagem cometeu um erro. Ele tinha um jeito errado de fazer as coisas. Ele não é mais o rei dos reis. É um homem solitário. Tudo começou no momento em que matou Glenn e Abraham”, afirmou.

Publicidade

Com a fala sobre Negan, é certo que a vida do ex-salvador terá que ser reconstruída. Nicotero reforçou que não é possível acreditar que ele voltaria, ao menos de imediato, ao seu antigo posto de ‘rei dos reis’ quando subjugava vários outros grupos de sobreviventes, dentre eles o dos amigos de Alexandria, Reino e os demais.

Sobre o capítulo de reestreia, Nicotero disse ter sido “uma grande reflexão” sobre os altos e baixos, ressaltando as grandes vitórias e derrotas da conturbada ‘carreira’ de Negan. Fato é que vem muito mais por aí.

Publicidade

Retorno da série

The Walking Dead está em sua décima temporada, retornou oficialmente na noite deste último domingo (10/02), para o encerramento desta segunda metade. No Brasil, a série é transmitida pela FOX, esta temporada terá como antagonistas os implacáveis sussuradores, que já foram diversas vezes citados nas redes sociais.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Mari

Alguém que curte escrever sobre entretenimento e diversidades.

Os sapos engolidos durante o dia se tornam insônia na madrugada

Reforma à vista: Bolsonaro recebe três propostas sobre Previdência