Globo inicia guerra contra Sérgio Moro, mas paga duro preço

PUBLICIDADE

 A lua de mel entre o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, e a Rede Globo de Televisão, aparentemente, chegou ao fim. O canal da família Marinho exibiu neste domingo, 10 de fevereiro, um quadro que critica diversos políticos. Nem Sérgio Moro foi poupado.

O quadro ‘Isso a Globo não mostra’ exibiu um discurso do ex-juiz da Lava Jato no qual ele falava da necessidade da vítima se defender do seu agressor.

O problema foi quando Moro acabou cometendo um pequeno erro, mas que a Globo transformou em um importante deboche dentro do quadro exibido dentro do ‘Fantástico’. 

No vídeo mostrado, ele cita a atriz da Globo, Carolina Dieeckman, que teve nudes vazados no passado, mas é corrigido por uma pessoa e na sequência afirma: “Ahh a Ana Hickmann” A apresentadora da Record foi vítima de um sequestrador em um hotel, quando participaria de um  evento em Minas Gerais. 

Nas redes sociais, críticas da Globo ao Ministro da Justiça não foram bem digeridas por apoiadores de Bolsonaro

Quem viu o trecho envolvendo Sérgio Moro dentro do quadro do Fantástico da Globo achou que a emissora debochou do ministro de certa forma. Os internautas também ficaram impressionados com o fato de Ana Hickmann, atualmente apresentadora do Hoje em Dia da Record, ser citada na concorrente.

Nas redes sociais, a ação da Globo não agradou os apoiadores de Jair Bolsonaro. Muitos disseram que a emissora tenta o tempo todo dar um jeito de menosprezar os integrantes do governo federal. Além de Sérgio Moro, a Ministra da Família, Damares Alvez, também foi alvo de piadas.