Sevilla pede outro jogador reserva do Corinthians em troca por Arana

PUBLICIDADE

O Corinthians perdeu mais uma partida na temporada. Após a vitória contra o Palmeiras, o time ganhou moral com a torcida, mas logo voltou a ser criticado após perder para o Novorizontino por 1 a 0.

O Timão foi um dos que mais contratou esse ano, e mesmo com doze reforços para a temporada, a equipe ainda demonstra não estar completa. 

O jogador mais desejado pela diretoria Alvinegra ainda não veio. Trata-se do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que pertence ao Sevilla, da Espanha.

O jogador segue nos planos do Corinthians, que não pensa em desistir. Desta vez, o Sevilla chegou a mandar uma proposta ao Timão, mas foi o clube brasileiro que a recusou por achar injusta a negociação.

O clube espanhol pediu o zagueiro Léo Santos em troca pelo Guilherme. Mesmo com o sonho do Corinthians pela volta de Arana, a proposta foi recusada. O clube paulista entende que o zagueiro Léo Santos custa mais do que o lateral-esquerdo. 

O Timão entende que, em breve, Léo Santos pode valer mais do que os € 8 milhões (aproximadamente R$ 33,8 milhões) combinados com o Sevilla pelo Guilherme Arana.  

A última tentativa do Alvinegro de  Itaquera para contratar o lateral formado em suas categorias de base será feita nos próximos dias. Os diretores do clube admitem uma última cartada, mas não divulgam os valores e condições. 

A última proposta feita pelo Corinthians ao Sevilla foi de 8 milhões de euros, parcelados, entretanto, o clube espanhol recusou a oferta. Nos próximos dias, pode ser que a transação seja anunciada.