Cristiano Ronaldo fez o que ninguém conseguia desde 1993

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo continua liderando a Juventus no topo da liga italiana. O time venceu mais uma partida, com exibição bem positiva do astro português. Aos 34 anos, Ronaldo continua em alta e voltou a castigar a defensiva adversária.

Com mais um gol e uma assistência, o atacante português continua dominando as estatísticas individuais da Serie A italiana, inclusive, conseguindo mais um recorde. É que desde o ano de 1993 que jogador nenhum alcançava o feito de Ronaldo, nesse domingo, contra o Sassuolo. 

A Juventus regressou às vitórias. Depois de ter caído na Copa italiana e de ter empatado contra o Parma, a Juve venceu por 3 a 0 o Sassuolo, uma das boas equipes da temporada, na Itália.

O time de Cristiano Ronaldo continua sobrando na qualidade perante os rivais e conseguiu mais uma exibição maravilhosa. A Juve tem já 11 pontos de vantagem sobre o segundo classificado da liga, o Nápoles. 

Ronaldo voltou a ser o melhor da partida, fazendo mais uma assistência e um gol. O jogador português é o artilheiro da liga italiana, com 18 gols. Contra o Sassuolo, o jogador fez ainda seu 10º gol seguido, como visitante. Ou seja, é fora de Turim que Ronaldo está fazendo mais gols e está somando um registro incrível. O camisa 7 da Juventus fez gol nos últimos nove jogos que realizou como visitante, na liga italiana. E desde 1993 que isso não acontecia na Itália. 

Em fevereiro de 1993, Giuseppe Signori, antigo internacional italiano, marcou em dez jogos seguidos como visitante, um recorde que Ronaldo poderá quebrar já no próximo jogo fora, continuando a superar todos os registros no futebol italiano.