in

IMPORTANTE! Três jogadores estão insatisfeitos e de saída do Palmeiras

90Min

O Palmeiras segue com a ideia de manter o mesmo elenco da temporada anterior, mas alguns acontecimentos atrapalham os planos do clube paulista.

O alto número de jogadores afeta o planejamento da diretoria Alviverde. O Palmeiras se apresentou com 37 jogadores essa temporada, considerando todos os atletas que permaneceram do ano passado, os seis reforços da janela de transferências e os jogadores que voltaram de empréstimo. Após alguns problemas com alguns atletas, o Verdão deverá negociar os mesmos em breve.

Borja demonstra estar insatisfeito no Palmeiras, segundo o jornalista Cheni, pois ainda não encontrou uma continuidade que deseja no clube. O centroavante foi artilheiro do Verdão na temporada passada, com 20 gols. Número acima da média do jogador no Atlético Nacional.

Outro jogador do Palmeiras que está de saída é Deyverson. O atacante que veio do Alavés, em 2017, ainda não se firmou na equipe e vive em polêmicas com a torcida e adversários. Após a polêmica em que Deyverson cuspiu em Richard, no clássico contra o Corinthians, e foi expulso, a diretoria Alviverde aplicou uma multa de R$350 mil ao centroavante. O Palmeiras está interessado no atacante Alexandre Pato, e para não gastar dinheiro, o clube paulista pensa em oferecer Deyverson como proposta ao clube chinês.

Alejandro Guerra também pode deixar o Palmeiras nessa temporada. O venezuelano não foi inscrito no Campeonato Paulista e já não teve muitas oportunidades na temporada passada, o que faz o meio campo estar insatisfeito no Palmeiras. Guerra foi consultado no Palmeiras pelo Junior Barranquilla, que demonstrou interesse no venezuelano.

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Messi pode ter revelado o final de sua carreira e Piqué nem acredita

Estudos comprovam que a mão do homem não cai se lavar a louça