Messi pode ter revelado o final de sua carreira e Piqué nem acredita

PUBLICIDADE

Leo Messi vem sendo a grande figura do Barcelona há vários anos. O jogador vai terminar sua carreira como o melhor da história do time, e o problema para o Barça é que esse momento parece estar se aproximando.

O jogador vem dando tudo com a camisa do Barcelona, com performances sobre humanas e parece até difícil imaginar o que será do time na sua ausência. A equipe se tornou quase dependente do talento do astro argentino, e quando Messi está perto de completar 32 anos, a preocupação aumenta. 

Com os anos se passando, o final de carreira de Messi vai se aproximando. No entanto, o genial atacante não é um jogador como os outros e só o tempo dirá quando ele vai se retirar definitivamente do futebol.

É claro para todos que o astro ainda mantém sua alegria de jogar e está fazendo uma temporada incrível, sendo o artilheiro e melhor assistente da temporada europeia. Messi está em forma e sua continuidade será avaliada ano após ano e não será sua idade que vai determinar o final, mas sim sua forma física. 

“O desejo e o entusiasmo continuam crescendo a cada dia. Ainda tenho muitos desafios que gostaria de alcançar coletivamente, mais troféus, mais gols. Neste momento estou me sentindo muito bem, mas não sei quando vou desistir do futebol”, revelou Messi, no ano passado, não dando sinais de quando vai terminar. Afinal, ele continua bem motivado jogando seu futebol. Por essa altura, essa revelação dava esperanças para os torcedores do gênio argentino, mas de acordo com o site Don Balón, não seria bem isso que Messi estaria falando para seus companheiros. 

De acordo com o site espanhol, Messi tem pensado seu final e poderia não continuar depois de 2022. A ideia do argentino seria continuar até a Copa do Mundo no Catar 2022. O jogador quer chegar bem na Copa, mantendo seu nível no Barça. Por isso, a diretiva continua assinando reforços galácticos, mantendo seu craque motivado em continuar e também começando a planejar o futuro sem Messi. Os companheiros de Messi é que não teriam ficado nada satisfeitos, nomeadamente Piqué, que não quer nem imaginar o futuro do time sem o amigo argentino.