Após fazer gol, Paquetá se emociona e homenageia vítimas da base

PUBLICIDADE

O meio-campista Lucas Paquetá é uma das crias da base do Flamengo que vem fazendo sucesso no Continente Europeu. O jogador foi vendido ao clube italiano Milan e vinha se destacando, porém, não havia marcado gol.

Após alguns jogos, o atleta desencantou contra o Cagliari, em uma vitória por 3 a 0, onde um dos gols foi o seu. Entretanto, o meia nem conseguiu comemorar e nem sorrir, somente levantou a mão para mostrar a faixa preta que estava usando para homenagear as vítimas de seu ex-clube.

A tragédia que ocorreu no CT do Flamengo abalou a todos, ainda mais aos jogadores que recentemente estavam nas categorias da base do clube. Assista a homenagem feita por Paquetá.

Assista:

O mundo do futebol está se solidarizando com o que aconteceu no Flamengo, que é conhecido no mundo todo. A causa do incêndio teria sido um ar-condicionado que explodiu, espalhando o fogo que matou 10 atletas.

Foram jogadores que eram promissores e estavam próximos de realizar seus sonhos de atuar no time profissional do Flamengo. A diretoria da equipe vem tomando medidas para confortar as famílias, por mais que nada cure a ferida de perder o adolescente.

Segundo o que já foi informado, os salários dos atletas continuarão sendo pagos para as famílias das vítimas e também deve haver alguma indenização. Porém, as famílias sofrem muito com estas perdas, até porque eram atletas de 14 a 17 anos que tinham muitos sonhos e objetivos em suas vidas pessoais e profissionais. Durante a semana, mais algumas medidas devem ser tomadas pelo Flamengo.