Nova tragédia no Rio: ônibus despenca e deixa muitos corpos espalhados

PUBLICIDADE

Neste final de semana, mais uma tragédia aconteceu no  Rio de Janeiro. Um ônibus lotado de passageiros acabou despencando de um barranco na Região do Noroeste Fluminense.

As informações atualizadas nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, calculam que pelo menos quatro vítimas teriam falecido. O resgate no local da queda do ônibus foi realizado pelo Corpo  de Bombeiros e também por moradores da região, que se colocaram como voluntários diante de mais essa tragédia.

No meio de tanta dor, há também boas notícias. Algumas pessoas foram resgatadas com vida. Entre elas, destaca-se um bebê de apenas oito meses de idade. 

Além de mortos, sobrevivente bebê, de apenas oito meses, emociona em resgate no Rio de Janeiro

Ao todo, 31 pessoas ficaram feridas, segundo o major Frederico, da Polícia Rodoviária Estadual. Sete são menores de idade, incluindo o bebê. Ele, as crianças e adolescentes passam bem.

Duas pessoas mortas foram identificadas. Segundo a polícia, as vítimas são Atair de Souza Rangel, 68 anos, natural de Divino, em Minas Gerais, e Alef Carvalho de Oliveira, 25 anos, natural de Tombos, também em Minas. As duas mulheres mortas não foram identificadas.

O ônibus teria caído da ribanceira no Noroeste Fluminense do Rio de Janeiro, após colidir com um carro de passeio. No momento do acidente, segundo as autoridades, chovia muito na pista onde houve a batida. Isso teria dificultado a manobra para desviar o coletivo do veículo de passeio. 

Nas redes sociais, moradores da região lamentaram mais esse episódio no Rio de Janeiro.